As inúmeras vantagens que a APCEF oferece aos seus associados foram criadas pensando nas necessidades e nos principais desejos dos empregados da Caixa.

Oferecer opções de lazer, esporte, cultura e diversos serviços como o departamento jurídico e suporte sindical, além dos convênios com universidades, comércios, concessionárias de veículos, parques e cinema, são alguns dos exemplos de vantagens que o associado ganha entrando para a Associação.

Com tantas vantagens, elaboradas especialmente aos empregados da Caixa e seus dependentes, não dá pra ficar de fora.

Associando-se à APCEF você usufrui de todos esses benefícios e colabora para o fortalecimento da Associação que defende os seus direitos como bancário da Caixa.

A APCEF é a nossa voz!

São mais de 100 anos de história, de experiência e de credibilidade junto aos empregados da Caixa, com um quadro de associados que ultrapassa os 14 mil. É desta equipe que você está convidado a fazer parte.

Para você ter uma idéia, é possível economizar muito usando os descontos que a APCEF oferece, por exemplo nos cinemas, parques, ou colônias. E se você ou algum dependente cursar em uma das universidades conveniadas, você já estará no lucro!

Além de todas essas e outras vantagens, a APCEF sorteará, entre todos os associados, uma moto Scooter Suzuki, ao final do primeiro semestre de 2012.

Nova fase
Essa é a nova fase da Campanha Novos Associados 2012 da APCEF e com tantas vantagens você não pode perder.

Os vencedores das promoções do ano passado comemoram muito. Agora é a sua vez! Para participar e ganhar é muito fácil:

Já é Associado: Você que já é associado da APCEF e conhece as inúmeras vantagens, pode indicar um empregado da Caixa para associar-se!

Se este indicado realmente ingressar na Associação, você ganha automaticamente Mil pontos no Mundo Caixa. E a cada três novos associados indicados (até 31 de março), você ganha mais duas diárias, com acompanhante, em uma colônia da APCEF/SP (em baixa temporada).

Novos Associados: Você que está associando-se à APCEF, até 31 de março, além de aproveitar todos os serviços, descontos, promoções e colônias da Associação, ainda concorre a um Tablet Samsung.

Requerimento de admissão
Para fazer parte da APCEF/SP, basta preencher a ficha de adesão e encaminhá-la à Associação, por malote, aos cuidados do Departamento de Cadastro.

>>> Clique aqui e acesse a ficha ou a solicite pelo telefone (11) 3017-8356.

Entre para a APCEF, junte-se a nós. A APCEF é a nossa voz. Venha fazer parte de uma das maiores entidades representativas do País!

Ganhadores de 2011
Conheça os ganhadores da última fase da Campanha Novos Associados 2011: o associado aposentado de Presidente Prudente Ulrich Roberto Adolf Wolf, o associado da RSN RET Sorocaba Milton Leller Camelo, a associada da agência Itaquera Dumiko Yonamine, o associado da agência Monte Castelo de São José dos Campos Jardel Aparecido do Rosário e o grande vencedor o associado Paulo Roberto Casemiro da Silva, da agência Vicente de Carvalho da cidade de Santos.

 

Compartilhe: