A Campanha Novos Associados deste ano traz muitas novidades. Entre elas, estão programados sorteios de prêmios especiais, distribuição de ingressos do Cinemark e de bônus, de acordo o tempo de associação, e muito mais.
Fique por dentro das etapas: 

1ª etapa – com vigência de 3 de janeiro a 21 de março, sorteará um pacote de viagem nacional, com o apoio da CVC Aclimação (passagens aéreas e hospedagem, não está incluída a taxa de embarque)  – um fim de semana, com direito a acompanhante, para Fortaleza – entre todos os associados até 21 de março. O prêmio poderá ser usufruído de abril a outubro de 2011, exceto no período de temporada (15 de junho a 31 de julho) ou em feriados prolongados.
Sorteado em 7 de abril: Ulrich Roberto Adolf Wolf, associado aposentado de Presidente Prudente.

2ª etapa – com vigência de 22 de março a 20 de junho, sorteará um micro-ondas Brastemp ou um Playstation 3, entre todos os associados até 20 de junho. 

3ª etapa – com vigência de 21 de junho a 26 de setembro, sorteará um blu-ray player e um Home Theater, entre todos os associados até 26 de setembro.

4ª etapa27 de setembro a 25 de novembro, sorteará um pacote de viagem internacional (a ser definido), entre todos os associados até 25 de novembro.

• Bônus e ingressos do Cinemark
Nos sorteios, todos os associados receberão bônus de acordo com o tempo de permanência na Associação, conforme indicado a seguir:
– até 5 anos de associação – 1 bônus*;
– de 6 a 10 anos – 3 bônus*;
– mais de 10 anos – 5 bônus*.
*este bônus significa o número de vezes a mais que o nome do associado constará no sistema de sorteio.
Premiaremos, também, com um par de ingressos do Cinemark, todos os associados que indicarem mais de três pessoas na primeira etapa.

Requerimento de admissão
Para fazer parte da APCEF/SP, basta preencher a ficha de adesão e encaminhá-la à Associação, por malote, aos cuidados do Departamento de Cadastro.

Imprima a ficha aqui ou solicite a sua pelo telefone (11) 3017-8356.

Saiba mais
Confira um encarte sobre a Associação, no qual são expostas as opções de lazer, os serviços e os benefícios oferecidos para os associados de todo o Estado (confira o folheto aqui).
Se você ainda não é associado à APCEF/SP, junte-se a nós! Venha fazer parte de uma das maiores entidades representativas do País!
Ao integrar o nosso quadro associativo, tanto o associado indicado quanto o indicador, recebem mil pontos a serem resgatados no site do Mundo Caixa e, ainda, concorrem a prêmios especiais o ano todo.
Aposentado associado que indica um novo membro à APCEF/SP ou aquele que se autoassocia recebe um vale-compra no valor de R$ 30 para usar nas Lojas Americanas ou na C&A.

Conheça os ganhadores da última fase da Campanha Novos Associados 2010. Os sorteios aconteceram em 4 de janeiro, na sede da APCEF/SP, capital:

Entrega da TV de LCD
Em 4 de fevereiro, durante um café da manhã oferecido pela APCEF/SP na agência Fazendinha, foi entregue ao associado Anderson Ramos Nogueira, uma televisão de 42 polegadas, pelo diretor-presidente da Associação, Sérgio Takemoto. Parabéns!

• Entrega do micro-ondas
No dia 9 de fevereiro, foi a vez da associada sorteada Isabel Lecci receber o seu prêmio. A entrega do micro-ondas, realizada pelo dirigente da APCEF/SP Rafael de Castro, aconteceu durante um café da manhã oferecido pela APCEF/SP na agência Vila Alpina. Parabéns!

                                                                 

Confira fotos dos ganhadores de sorteios anteriores, da Campanha Novos Associados 2010:

 

 

Compartilhe: