O prêmio de setembro da plataforma Convênios da Fenae e Apcefs vai para o Mato Grosso. A associada Shirley Benedita de Carvalho Delgado levou para casa uma caixa de som JBL GO. Os sorteios são em comemoração aos 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

Desde o início do ano, a plataforma Convênios tem sorteado uma surpresa para quem acessa o clube de vantagens. Já foram sorteados um de kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher), cesta de chocolate (abril), adega de vinhos (maio), cafeteira (junho), e um vale presente no valor de R$ 200 (julho e agosto).

Fique atento para os próximos sorteios! Para participar é simples. Basta acessar a plataforma e você já está concorrendo.

A plataforma Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. 

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae.  

Compartilhe: