O #ProntoFalei está chegando e os participantes já podem ficar ligados nos convidados que irão comandar o bate-papo no evento. Um dos destaques será o biólogo Atila Iamarino, que ganhou destaque nos últimos anos por causa do debate em torno da pandemia de coronavírus.

Atila Iamarino é doutor em microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP), biólogo bacharelado, fez pesquisa na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, e divulgador científico na internet. Fundador da maior rede de blogs de ciência em língua portuguesa, o ScienceBlogs Brasil, também apresenta o canal de divulgação científica Nerdologia no YouTube.

Com experiência em Design de Cursos Online (MOOCs), Educação Digital, Comunicação Científica, Estratégia Digital e Criação de Comunidades, atualmente, faz divulgação científica no próprio canal no YouTube para mais de 1,5 milhão de pessoas.

O convidado do #ProntoFalei, evento promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceira com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs), irá debater pontos com foco em inteligência artificial, ChatGPT e demais assuntos ligados à tecnologia digital.

A ação será realizada no próximo dia 14 de junho no Teatro Oficina, em São Paulo. O bate-papo também será transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no Youtube. Em 2023, o papo será sobre Democracia e sua relação com a transformação social, inteligência artificial, ChatGPT, trabalho, carreira, combate ao assédio e muito mais.

As inscrições, para participar presencialmente, estão abertas somente para empregados Caixa que se encontrem na capita paulista na data do evento. Para se inscrever acesse: www.fenae.org.br/prontofalei2023. Não perca tempo, inscreva-se! Vagas são limitadas.  

Compartilhe: