teatro

O espetáculo teatral “Muro de Arrimo”, Carlos Queiroz Telles e direção do renomado ator Alexandre Borges, estreou este mês na capital paulista e está com uma promoção imperdível para os associados da APCEF/SP: na compra dos ingressos, associados e dependentes pagam R$ 20.

A trama aborda os sonhos e desejos de Lucas enquanto o personagem constrói um muro e acompanha a seleção brasileira durante um jogo da Copa do Mundo.

O texto foi encenado em 1975, com Antônio Fagundes no papel principal e recebeu diversos prêmios do segmento, como o Molière e o Anchieta de melhor autor e APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) para a direção.

Desta vez, com montagem atualizada para 2014, no dia do jogo da seleção canarinho com a Alemanha, o espetáculo conta com a narração do locutor Cléber Machado e, ainda, trilha sonora assinada pelo cantor Otto.

Para a compra dos ingressos, os associados devem apresentar a carteirinha de identificação e, no caso de acompanhantes, deverão ser retirados pelo titula mediante reserva pelo e-mail produção.murodearrimo@gmail.com.

Serviços:
Teatro Brigadeiro: Av. Brg. Luís Antônio, 884 – Bela Vista 700 lugares, acesso a deficiente. Próximo ao metro São Joaquim.
Data: 15/08 até 12/10 (Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 20h)
*a partir de outubro somente de sábado e domingo.
Informações: (11) 3115 2637 ou 3107 5774 – www.teatrobrigadeiro.com.br.

Compartilhe: