Horizonte Vertical, livro do associado da APCEF/SP Ivan Neris, empregado da Caixa, será lançado em 14 de dezembro, sábado, a partir das 10 horas, no Espaço Conviver, na sede administrativa da APCEF/SP, no centro de São Paulo.

No evento haverá um Sarau com apresentações musicais e muita poesia. Será um momento cultural aberto para os amantes da literatura e que gostam de aproveitar o centro da cidade aos finais de semana.

:: O autor

O poeta Ivan Neris é atuante na cena alternativa da arte paulista desde 1996. É ator e diretor de teatro, dramaturgo, contista, produtor cultural, compositor letrista e um dos administradores do Espaço Cultural Aldeia Satélite.

Ivan Neris trata-se de um desses poetas imprescindíveis para estes tempos ásperos.

A cada verso, há a impressão de que ele compartilha com o leitor pedaços de sua alma dilacerada. Ao se desnudar nos poemas, o autor procura compartilhar as suas inquietações existenciais, a indignação e a revolta por ser a vida e o ato de viver, nestes nossos tempos, exercícios de resistência

:: O Livro

Horizonte Vertical reúne poemas produzidos pelo autor desde 1993. As temáticas de sua lira são as lutas sociais, as relações humanas, questões filosóficas e existenciais.

“Um tempo de comportamentos padronizados, de amores postiços, de beijos traidores a deixar de lembrança o escarro na boca e dos gritos de desespero a morrerem silenciados nas noites densas de dramas. Ressurgem também as velhas e nunca respondidas perguntas: para onde ir, o que fazer, o que somos realmente e o que querem que sejamos?”, declama o poeta.

:: O Projeto

Projeto Horizonte Vertical da estreante Editora Lavra, vem trazer luz à obra poética de um artista reconhecido como poeta dos mais interessantes de sua geração em palcos de saraus e evento de São Paulo à Recife.

Compartilhe: