Associados e dependentes da APCEF/SP têm 50% de desconto na compra de ingressos para o espetáculo “Hebe, o Musical”. O desconto é válido para os setores “Premium” ou “Setor I” nas sessões de quinta e sexta-feira nos meses de janeiro e fevereiro.  

Dia 3 de fevereiro, sábado, para comemorar o Dia do Aposentado, os associados também terão desconto para a sessão das 17 horas.
Da infância humilde em Taubaté, no interior de São Paulo, ao posto de rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo ganhou um musical, baseado na biografia escrita por Arthur Xexéo e com direção de Miguel Falabella, que conta sua trajetória profissional. A peça está em cartaz até 1º de abril de 2018 no Teatro Procópio Ferreira, Rua Augusta, 2.823.

Embalado pelas canções que marcaram sua carreira de cantora, o espetáculo atravessa oito décadas nas quais, muitas vezes, os caminhos de Hebe e da TV no Brasil se confundem.

Para obter o código de desconto, ligue (11) 3017-8332 ou envie e-mail para convenios@apcefsp.org.br. Em seguida, acesse o site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou compre diretamente na bilheteria do Teatro.

Compartilhe: