Finalmente está chegando o grande dia aguardado pelos artistas da Caixa! A etapa nacional do Talentos Fenae Apcef/2022 começa nesta quarta-feira (1). A final acontece na sexta-feira, dia 3.

“Estamos ansiosos para oferecer aos artistas e a todos os participantes essa grande festa, preparada com muito carinho pela Fenae e Apcef/Sergipe. Voltamos a realizar o evento de forma presencial e este também é um motivo de alegria. Serão dias especiais aqui em Aracaju”, animou o presidente da Federação, Sergio Takemoto.

No dia 1º e 2 de fevereiro acontecem as seletivas de música. Depois da grande final, que será no dia 3, os participantes terão uma programação especial no sábado, dia 4.

E temos uma novidade! Fizemos um filtro especial no Instagram para você mostrar para os amigos que está participando deste grande evento com os talentos artísticos da Caixa. É só clicar aqui, fazer a selfie e publicar. Você pode conferir tudo o que vai rolar nesses quatro dias de Talentos no guia do participante, já disponível no app Viva Fenae Apcef. Aproveite!

Sobre o Talentos – O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e Apcef que tem como objetivo incentivar a produção de cultura dentro do universo dos empregados da Caixa. Para isso, aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos como forma de inspirar outras pessoas.

Há 13 anos o concurso vem revelando talentos e movimentando o cenário artístico do país. Iniciou em 2004 com o nome de Circuito Cultural e uma mecânica distinta da atual, tendo perdurado até 2013. Em 2016, após passar por uma grande reestruturação, o concurso voltou como Talentos. Ficou ainda mais abrangente e com uma mecânica mais simples, contando com menos categorias.

Quer saber mais? Confira em www.fenae.org.br/talentos

 

Compartilhe: