Já está no ar, na plataforma de relacionamento Mundo Caixa, a campanha “Vamos Juntos Fenae”. O objetivo é levar aos usuários, de maneira simples e divertida, informações sobre a Federação e as Apcefs e sobre tudo o que as entidades associativas fazem para garantir os direitos e o bem-estar dos empregados da Caixa. A participação no jogo virtual vale pontos e, no final, haverá prêmios especiais. O endereço é o www.mundocaixa.com.br/app/vamosjuntosfenae.

Passeando pelo mapa é possível saber mais a respeito da Fenae, da luta política pela categoria, dos convênios exclusivos para adquirir produtos e serviços com descontos, das iniciativas da Federação para fomentar a cultura, dos Jogos da Fenae e das ações pelo lazer e pela qualidade de vida dos associados às Apcefs. Em cada um dos temas, há a opção de convidar amigos para conhecer o aplicativo, o que garante 50 pontos, chamados de fenacos.

Se o indicado entrar no game, aquele que o convidou ganha 100 fenacos. Já se o amigo não for associado a alguma Apcef e se associar no período da campanha, ganham pontos a respectiva Apcef, a pessoa que o indicou (5 mil) e o novo associado (5 mil). “Por meio da ação no Mundo Caixa, os usuários vão conhecer melhor a Fenae e as associações estaduais. Depois, o engajamento das Apcefs será fundamental para efetivar as adesões”, destaca Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae.

Também ganha fenacos quem completar as quatro missões semanais. A primeira delas já está disponível e vale 2 mil pontos. Basta enviar a foto de um momento que representa alegria, com a família ou os amigos, tendo como cenário um dia na Apcef. A segunda missão será um quiz sobre Música Fenae e Circuito Cultural. Na terceira, a meta é enviar um texto com até 200 caracteres sobre um dia na Apcef. E para completar a última missão basta compartilhar uma foto que mostre a paixão pelo time de futebol favorito.

Prêmios
Os dez primeiros do ranking individual, ou seja, aqueles que tiverem mais fenacos, levam para casa um kit churrasco, contendo churrasqueira elétrica, jogo de facas, jogo de taças e kit caipirinha. Já o novo associado que tiver mais pontos ganha R$ 2,5 mil em pontos do Mundo Caixa e quem o indicou também leva a quantia.

Os fenacos individuais dos associados contam como pontos coletivos das respectivas Apcefs. E aquele que tiver a maior pontuação no final da campanha será premiado com um kit torcida, composto por TV de 50 polegadas, pipoqueira elétrica, console Play Station 4, jogo Fifa 2014 e home theater.

Já a Apcef que conseguir o maior número de novos associados durante o período da campanha, conforme regra proporcional de crescimento, será um kit lazer, contendo TV de 32 polegadas, cama elástica, mesa de pingue-pongue, kit slackline e DVD karaokê.

Acesse www.mundocaixa.com.br/app/vamosjuntosfenae e participe! Juntos podemos mais!

Fonte: Fenae

Compartilhe: