Sensação dos últimos anos os jogos estilo “escape room” estão também no Apcefolia 2022. No dia 28 de fevereiro a Apcef/SP promove partidas de Escape Room kids das 14h às 15h e Escape Room Família das 16h às 17h.
Para participar basta se inscrever clicando aqui.

Os participantes (até 10 pessoas por sala) serão “trancados” em uma sala on-line interativa e trabalharão em equipe para escapar do ambiente. Usando apenas suas habilidades e as pistas encontradas para resolver o enigma, todos terão que correr contra o relógio e escapar em até uma hora.

O que é escape room?

Jogo de Escapada ou Escape do Quarto (em inglês: “Escape the room”, ou “Escape Room”, ou “Room Escape”) é uma modalidade de jogo de desafio, misturando aventura e raciocínio, podendo ser em estilo real ou eletrônico em primeira pessoa, produzido no estilo point and click (“aponte e clique”), cujo objetivo é encontrar uma maneira de escapar de um lugar misterioso, como um quarto, uma casa, uma prisão, etc., utilizando todo tipo de objetos que encontrar.

Normalmente há uma história introdutória explicando o acontecimento e, um enredo a seguir através de diversos tipos de pistas/dicas para efetuar a fuga, além de dispositivos dos mais variados tamanhos e cores, para abrir armários ou portas, inclusive a de saída.

Para mais informações entre em contato pelo (11) 97612-3900 ou convites@apcefsp.org.br .

Compartilhe: