O ApceFolia 2026 já tem data marcada e promete um domingo inesquecível para os associados e seus convidados! No dia 15 de fevereiro (domingo), das 14h às 18h, o clube da capital será tomado pela alegria, pelo samba e pela energia contagiante do carnaval.

O grande destaque da festa será a apresentação da escola de samba Barroca Zona Sul, uma das mais tradicionais e queridas do carnaval paulistano. Com muito ritmo, bateria pulsante e aquele clima de avenida, a Barroca vai levar para o clube a verdadeira essência do carnaval, garantindo animação do começo ao fim.

:: Inscreva-se aqui.

Além do show da Barroca Zona Sul, a programação foi pensada para toda a família, com atrações para todas as idades:
– recepção com música mecânica
– espaço kids e recreação infantil
– serviço de alimentos e bebidas
– distribuição de picolés para refrescar os foliões
– DJ comandando a festa e mantendo a animação durante todo o evento

Endereço do clube:
Rua David Eid, 103, Vila Castelo, capital

Com a força do samba da Barroca Zona Sul, o ApceFolia 2026 promete ser mais um grande encontro de confraternização, alegria e celebração do carnaval entre os associados da Apcef/SP. Não fique de fora!

Mais informações:
Departamento de Eventos:
(11) 97612-3900 | (11) 96626-1770
convites@apcefsp.org.br

Compartilhe: