O APCEFolia nas Colônias foi muito divertido. Os associados, seus dependentes e convidados caíram na folia com muita alegria, confetes e serpentinas.

:: A festa na Colônia da APCEF/SP Campos do Jordão invadiu a área de convivência que estava enfeitada com decoração especial de carnaval, bem colorida e cheia de brilho.

A monitoria preparou brincadeiras e os ritmos do carnaval embalados pelo DJ envolveram crianças e adultos que se divertiram até altas horas.

As crianças capricharam nas máscaras, que elas confeccionaram durante o dia, como acessório para as lindas fantasias.

:: Em Suarão o APCEFolia envolveu as crianças em muitas atividades lúdicas como confecção de máscaras carnavalescas e também brincadeiras de gincana.

Para a festa de carnaval, a decoração com serpentinas e a participação da criançada com fantasias de diversos personagens deixaram a festa ainda mais colorida e alegre.

Durante o dia, a diversão de quem preferiu ficar na Colônia, foi na piscina com muitas atividades.

:: Brinquedos e brincadeiras, o APCEFolia em Ubatuba foi muito divertido para a criançada. A monitoria fez a festa com bexigas, confecção de máscaras, pintura no rosto e espuma.

Os participantes ainda ganharam pipoca, algodão-doce e muitas guloseimas deliciosas.

Não faltaram alegria e muita animação. A folia do carnaval contagiou a todos.

O APCEFolia é o carnaval dos empregados da Caixa, associados da APCEF/SP, seus dependentes e convidados. Todo ano acontecem diversas festividades em todos os espaços e sempre vale a pena participar!

Compartilhe: