Quer ir para a Colônia da APCEF/SP em Suarão com uma turma ou apenas com um acompanhante?

A novidade é que agora você pode escolher o melhor jeito de fazer sua viagem com valores muito convidativos. Afinal, a forma de precificação nas diárias da Colônia de Suarão mudou.

A partir de abril os associados que quiserem ir para este espaço poderão pagar as diárias individuais ou pela quantidade de pessoas hospedadas no mesmo apartamento. O valor por apartamento continua valendo, caso a reserva seja para seis pessoas.

A mudança atende as sugestões dos próprios associados que queriam ter outras opções para a hospedagem em Suarão.

“A APCEF/SP fez um estudo de viabilidade e chegou a um formato muito interessante, que deixa os valores da Colônia bem atrativos para todos, independente do número de pessoas que estarão hospedadas”, comenta o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

:: Clique aqui e veja a tabela do mês de abril

:: A Colônia de Suarão está localizada a 200 metros da praia, oferece piscina adulta e infantil, mesas de jogos, churrasqueiras, academia ao ar livre, redário, quadra poliesportiva, apartamento equipado com microondas, fogão, geladeira, utensílios de cozinha, wi-fi gratuito, tv por assinatura, ar-condicionado, estacionamento e muito mais.

Faça sua reserva na Colônia da APCEF/SP em Suarão e descubra um espaço delicioso que está a sua espera!

:: Clique aqui e saiba mais sobre a Colônia.

Compartilhe: