O APCEFolia 2018 arrastou muitos foliões pelas “avenidas do samba” nos espaços da APCEF/SP. Empregados da Caixa, seus familiares e convidados aproveitaram os dias para a diversão e o descanso.

No clube, na capital, dezenas de pessoas aproveitaram dois dias de folia. No domingo, 11, o Trem da Alegria passeou pelas proximidades do clube, com música e monitoria que alegrou o passeio. No trajeto o tradicional tchauzinho para o pessoal que acompanhava a alegria dos passageiros do trem nas calçadas com crianças e toda família.

Muita alegria, confete e serpentina marcaram a matinê de carnaval na tarde de segunda-feira, 12. Os monitores inventaram muitas brincadeiras com as crianças, que receberam o abada do APCEFolia, kit carnaval e deliciosos sorvetes. Princesas, fadinhas, mascarados, super-heróis, muitas fantasias e criatividade dos pequenos deixaram o salão ainda mais divertido e colorido.

Na noite de segunda-feira, 12, foi a vez do baile de carnaval. O agito ficou por conta da banda Fábrica Belas Artes. O som dos tamborins e o rufar dos tambores deram o tom carnavalesco para a festa. Muito axé, samba enredo, as tradicionais marchinhas embalaram a turma animada que marcou presença.

AvaréPasseios de bicicleta, caminhadas pela trilha, brincadeiras com recortes e pinturas com as crianças e muita diversão marcaram os dias de festas na Colônia de Avaré. No domingo, 11, foi dia de matinê de carnaval com muita música, confete e serpentina. As atividades nas piscinas com coreografias e muitas risadas deixaram as tardes ainda mais divertidas.

A associada Cristina de Aguiar Martins, da agência Botucatu, adorou a Colônia: “Foi tudo perfeito, amamos a nossa estadia. Todas as refeições estavam deliciosas e com bastante variedade”, destacou.

Campos do Jordão–  Muitas brincadeiras e diversão com a criançada deixaram a viagem de carnaval dos associados, que se hospedaram em Campos do Jordão, ainda mais alegre.

O domingo, 11, foi recheado de folias de carnaval. Durante a tarde teve matinê com as crianças, fantasias e muita dança coordenada pelos monitores. A noite teve o baile de carnaval com as marchinhas e muita folia!

Os associados aproveitaram o feriado para fazer passeios pela cidade, que é cheia de atrações em todas as épocas do ano.

SuarãoO carnaval em Suarão foi muito divertido. A piscina foi o point dos associados e seus convidados, que aproveitaram as atividades com os monitores e o sol dos dias do carnaval. As festividades aconteceram sábado, domingo e segunda, de 10 a 12, com muita brincadeira, confete e serpentina.

Muita bagunça com os monitores, brincadeiras e fantasias fizeram a alegria nos dias da folia de Momo!

“A Colônia está linda e aconchegante. O restaurante faz tudo com muito capricho e todos os funcionários são muito simpáticos”, elogia a dependente Aline, filha da associada Maria de Fátima Gomes, de Itapetininga.

Ubatuba Os associados que estiveram hospedados na Colônia de Ubatuba participaram das atividades especiais no sábado, domingo e segunda, de 10 a 12 de fevereiro.

A criançada se divertiu com brinquedos infláveis, pinturas, muitas brincadeiras com os monitores e desfile das crianças com as fantasias. Pipoca, algodão doce e muitas guloseimas deixaram a festa ainda mais doce.

Muitos também aproveitaram para fazer os passeios nas praias e pontos turísticos da cidade, além das instalações da Colônia na piscina e nas redes.

Bom mesmo é aproveitar todas as atividades que a APCEF/SP organiza especialmente para os associados.

Confira aqui alguns momentos do APCEFolia no clube.

Compartilhe: