“É!
A gente quer viver pleno direito
A gente quer viver todo respeito
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser um cidadão
A gente quer viver uma nação…”

É neste ritmo de Gonzaguinha que incendeia o coração e nos faz vibrar na luz de uma esperança de um mundo melhor, que vamos homenagear este grande cantor e compositor que tanto nos orgulha, quanto nos emociona com o mais belo de nossa identidade brasileira.

Queremos você conosco e para isso preparamos uma programação pra lá de especial, com atividades esportivas, recreativas e muito mais.

Já no sábado, dia 17, acontece a noite do tributo a Gonzaguinha, além de muita MPB para nos embalar, encantar e envolver em um clima energizante e de muita descontração.

Informações sobre valores e inscrições no Departamento de Eventos pelo (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br até 5 de março.

O músico – A música ao vivo de Luiz Casé será a atração para o momento do Tributo ao cantor Gonzaguinha. Casé atua na área cultural no circuito alternativo de São Paulo e região desde 1978. Faz apresentações em teatros, escolas, casas de cultura, festivais, bares e em diversos eventos culturais da cidade. O trabalho do artista tem forte influência da bossa-nova, samba, reggae e baião.

case_projeto-bem-te-vi-site

Informações
Saída
– 16 de março, sexta-feira, 19 horas.
Local do embarque – Av. do Café, 174 – estação Conceição do metrô.
Retorno: 18 de março, domingo, 17 horas.        

Não fique fora dessa, compareça!       

tabela-01


                                                                  

Compartilhe: