Dia 7 de dezembro, quinta-feira, é dia de “APCEF que nos inspira”, no clube da APCEF/SP, na capital paulista. Você é convidado especial do 1º Encontro dos Aposentados. Afinal, qual a sua inspiração para 2018?  Vamos somá-la, reencontrar colegas da Caixa e aproveitar o dia!

Palestra – O médico neurologista, especialista em Neurologia Cognitiva e do Comportamento, Fabiano Moulin de Moraes, é o convidado do dia. Ele vai conversar com os participantes sobre formas de manter o cérebro ativo, buscar novos horizontes e como viver de forma plena e saudável.

“Vamos conversar sobre a visão próativa na construção da saúde e as evidências que essa atitude tem para o presente e futuro do indivíduo e da sociedade”, conta o médico.

Brunch – Haverá um momento especial de confraternização e comidinhas gostosas!

Transporte e alojamento – Para facilitar o acesso ao evento, a APCEF/SP disponibilizará gratuitamente o traslado da estação Conceição do metrô até o clube, das 8h20 às 10 horas. Retorno a partir das 16 horas.

Quem é de outra cidade pode usar o alojamento do clube e aproveitar ainda mais a viagem para passear em São Paulo no dia seguinte: fazer compras no Brás, na 25 de março, conhecer museus, exposições e tantas opções.

Entre em contato com a secretaria do clube para reservar o alojamento. Ligue, (11) 5613-5600.

Programação – Muitas surpresas estão reservadas para este dia, além das emoções dos reencontros.

Haverá a apresentação da proposta da APCEF/SP para as atividades de 2018: passeios, excursões, festas, esportes, palestras e, entre outras atividades fazem parte do calendário especial preparado para os aposentados!

APCEF Cidadã – A entrada para o evento é 1 quilo de alimento não perecível.

Informações e inscrições – Ligue, (11) 3017-8339 ou envie e-mail para convites@apcefsp.org.br. Inscreva-se até 5 de dezembro – encerrada.

Compartilhe: