O Apcef de Portas Abertas do mês de maio vai homenagear todas as mamães. Evento acontece no dia 8 de maio, quarta-feira, a partir das 9 horas, no clube da Apcef/SP.

Programação inclui café da manhã, oficina de batom natural, aula de pilates e comemoração dos aniversariantes do mês. O evento é gratuito.

:: Clique aqui para se inscrever (vagas limitadas),

Batom natural – Na oficina de batom natural, as participantes irão aprender a fazer um batom com matérias-primas orgânicas e ecológicas. Na composição será utilizado pó de mica, óleos e ceras vegetais. Cada participante escolherá a cor que melhor se identificar e poderá levar o produto para casa após a oficina.

Transporte – O clube da Apcef/SP está localizado na Rua David Eid, 103, na Vila Constância, capital. Haverá transporte do metrô para o clube, com saída do metrô a partir das 7h30 e retorno a partir das 13h30. O transporte sai da Avenida do Café, 275, próximo à estação Conceição do metrô.

Café da manhã e almoço – As refeições serão servidas no restaurante do clube. O café da manhã é gratuito. Quanto ao almoço, os participantes do evento irão pagar R$ 20 (comida à vontade e refrigerante).

:: Colônias têm promoção especial para o Dia das Mães

:: Tem alguma dúvida? Fale com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: