A Apcef/SP convida todos os associados para participar de um encontro muito especial. O Apcef de Portas Abertas de maio irá comemorar o Dia das Mães com oficina de macramê, palestra de autoestima, almoço e comemoração dos aniversariantes do mês.

O encontro está marcado para 10 de maio, quarta-feira, em um novo horário: a partir das 9h30, na sede da Apcef/SP, Rua 24 de Maio, próxima à estação República do metrô, centro da capital.

Confira as atividades previstas:
– café da manhã;
– palestra sobre “Autoestima – Uma Construção Diária”;
– oficina de macramê;
– almoço no restaurante Frigideira Grill;
– comemoração dos aniversariantes do mês.

:: Clique aqui para se inscrever (vagas esgotadas),

Palestra – A palestra visa despertar a reflexão sobre a autoestima. Será ministrada por Tânia Ramos, gestora do programa AtivaIdade e professora universitária por mais de 30 anos, pós-graduada em gerontologia pela Universidade São Camilo e Terapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto de Terapia Cognitiva (ITC/SP), graduada em Comunicação Social, com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RJ), em Pesquisa de Mercado pela COPPEAD/UFRJ e Coach com formação profissional pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Almoço – O restaurante Frigideira Grill é localizado na Rua Dom José de Barros, 54, próximo à Apcef/SP. Almoço por quilo, pagamento no local.

Dúvidas? – Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo (11) 96626-1770, (11) 94555-0176 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: