A segunda edição do APCEF de Portas Abertas foi para lá de especial. Um grupo de cerca de 30 pessoas, entre aposentados e participantes da ONG Moradia e Cidadania estiveram na sede da associação na tarde de 6 de agosto para uma programa muito agradável.

Assim que chegaram, nossos associados foram recebidos com um delicioso lanche que foi seguido pela troca de livros. Em todos os encontros, os participantes trazem títulos para realizar a troca e incentivar o hábito da leitura. Após a troca, a escritora e associada da APCEF/SP, Maria de Lourdes Alba fez um convite especial aos presentes: participar do lançamento de seu livro Chuva na minha Seara, na Bienal do Livro, em 23 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. Ela também distribuiu um poema de seu novo livro para cada participante.

Depois chegou a hora de assistir Philomena, um filme que conta a história de uma mãe que abandona o filho e depois de anos sai em sua procura. E, para fechar a tarde, a comemoração dos aniversariantes do mês com bolo e muita festa!

Compartilhe: