Iupi! O feriado está chegando, é na quarta-feira, 12, quando também é comemorado o Dia das Crianças. Nos espaços da APCEF/SP as programações estão incríveis. Confira as datas, as atrações de cada local e participe!

 

Colônia de Campos do Jordão – ainda há vagas!

Os associados, dependentes e convidados vão curtir dois fins de semana comemorativos ao Dia das crianças na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão. Nos dias 8 e 9 e nos dias 15 e 16, sábado e domingo, as atividades infantis serão bem divertidas!

Na programação está a brincadeira de corrida maluca, caça às estrelas e outras, além de almoço e jantar com os ‘tios’. A criançada vai adorar e gastar muita energia!

Ainda há vagas para os dois fins de semana. Entre em contato agora mesmo pelos telefones: (12) 3662-1431 ou (12) 3668-5580 ou e-mail: camposdojordao@apcefsp.org.br.

O desconto para os dois fins de semana é de 33% na hospedagem.

Atividade: Comemoração do Dia das Crianças.

Dias: 8 e 9 (já aconteceu!) e 15 e 16, sábado e domingo.

Onde: Colônia de Campos do Jordão

Atrações: brincadeiras com monitoria.

Desconto: 33%.

 

Colônia de Avaré – ainda há vagas!

O dia reservado para a comemoração do dia das crianças na Colônia da APCEF/SP em Avaré é no sábado, dia 15. Será um dia especial, cheio de guloseimas: bolo e doces farão a alegria da criançada, além de muitas atividades com a monitoria.

As crianças que estiverem hospedadas neste dia poderão aproveitar a diversão nos brinquedos infláveis. Vai ser muito divertido, você não pode perder!

Ainda há vagas para este dia, faça agora mesmo a sua reserva pelo telefone: (14) 3848-3000 ou (14) 3732-9337 e e-mail: avare@apcefsp.org.br.

O desconto para o mês de outubro na Colônia de Avaré é de 30%.

Atividade: Comemoração do Dia das Crianças.

Dia: 15, sábado.

Onde: Colônia de Avaré.

Atrações: brincadeiras com monitoria, brinquedos infláveis e distribuição de doces.

Desconto: 30%.

 

Colônia de Ubatuba – lista de espera.

Nos dias 12 e 15 de outubro, quarta-feira e sábado, as crianças vão se divertir na Colônia da APCEF/SP em Ubatuba. É que a monitoria vai realizar brincadeiras divertidas com toda a criançada como queimada, rouba bandeira, corrida de sinais, caça ao tesouro e muito mais.

Brinquedos como cama elástica e tobogã estarão à disposição das crianças que estiverem hospedadas.

Mais que divertido, mais que colorido, mais que alegre, assim serão os dias em Ubatuba. Músicas, recreações, brincadeiras e distribuição de algodão doce e pipoca.

Ainda há vagas para o feriado e para o fim de semana, entre em contato agora mesmo: (12) 3834-1450 ou (12) 3834-1451 ou e-mail:ubatuba@apcefsp.org.br.

As diárias por pessoa estão com desconto de 25% durante todo o mês de outubro.

Atividade: Comemoração do Dia das Crianças.

Dias: 12 e 15, quarta-feira e sábado.

Onde: Colônia de Ubatuba.

Atrações: monitoria, distribuição de algodão doce e pipoca e brinquedos: cama elástica e tobogã.

Desconto: 25%.

Clube na capital

Na quarta-feira, 12, dia do feriado, o clube da APCEF/SP na capital paulista estará aberto e com muitas atividades programadas.

A piscina estará aberta e o exame médico pode ser realizado das 9 às 13 horas e das 13h30 às 16 horas – o uso de traje de banho é obrigatório. Também há vagas para locação de churrasqueiras.

A comemoração do dia das crianças está com atividades especiais. Piscina de bolinhas, balão pula-pula e cama elástica, espaço para pinturas e desenhos com lápis de cor e outras atividades recreativas com monitoria. As atividades acontecerão das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Haverá distribuição de doces para todas as crianças que estiverem no clube nos horários: das 13 às 14 horas e das 16 às 17 horas.

O clube da APCEF/SP na capital paulista está localizado à avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos. 

>>> Clique aqui e veja a programação da monitoria

 

Clube em Bauru

O dia das crianças na subsede da APCEF/SP em Bauru será cheio de diversão, brincadeiras e muitas comemorações.

Todas as crianças que passarem o dia no espaço poderão brincar na piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula, tobogã e pintura facial. Haverá distribuição de sorvetes.

As atividades acontecerão na quarta-feira, dia 12, das 10 às 16 horas.

Atividade: Comemoração do Dia das Crianças.

Dia: 12, quarta-feira.

Onde: Clube em Bauru.

Atrações: brinquedos piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula, tobogã e pintura facial e distribuição de sorvetes.

>>> Confira aqui os contatos de todos os espaços da APCEF/SP.

 

Colônia de Suarão – já aconteceu!

A comemoração do Dia das Crianças na Colônia da APCEF/SP em Suarão será antecipada e as atividades acontecerão neste sábado, dia 8.

As crianças que estiverem hospedadas na Colônia serão bem mimadas pela APCEF/SP e receberão muitas delícias e doces. A monitoria vai organizar várias brincadeiras e a criançada poderá curtir o tombo legal e a cama elástica. Haverá decoração com bexigas e muitas cores.

Ainda há vagas, reserve agora mesmo. Entre em contato pelos telefones: (13) 3426-3860 ou (13) 3422-1136 ou pelo e-mail: suarao@apcefsp.org.br.

Além das festividades você pode aproveitar as áreas da piscina, churrasqueiras e os passeios nas principais praias da região de Itanhaém.

Toda hospedagem no mês de outubro ganha desconto de 30%. A diária na casa para até seis pessoas fica em R$ 157,50. Caso queira café da manhã, o pedido e pagamento são feitos na recepção da Colônia.

Atividade: Comemoração do Dia das Crianças.

Dia: 8, sábado.

Onde: Colônia de Suarão.

Atrações: monitoria, distribuição de doces e brinquedos: tombo legal e cama elástica

Desconto na hospedagem: 30%.

Compartilhe: