A virada do ano na APCEF/SP foi cheia de boas vibrações, abraços e celebrações.

Os associados e familiares que estiveram juntos em uma das Unidades de lazer entraram o Ano Novo com o pé direito!

Pratos deliciosos, decorações festivas e iluminadas, frutas, músicas e a renovação das esperanças com mais uma oportunidade de viver um ano novinho para escrever boas histórias.

:: 2020 é muito melhor na APCEF/SP

 

Avaré – As atividades durante o dia foram cheias de diversão e com muito contato com a natureza. Uma caminhada na estrada de terra aconteceu na terça-feira, 31 de dezembro e os participantes receberam medalhas.

Para a virada do ano, o restaurante foi preparado para receber os hóspedes com todo carinho. Um cardápio especial com frutas, queijos, pães, comidas deliciosas, sobremesas e rabanada foi servido.

Depois todos se reuniram no deck das piscinas, escreveram seus pedidos em um papel, colocaram em uma bexiga e soltaram no ar.

Paz. Amor. Esperança. Realizações. Entre tantos outros…

Campos do Jordão – Durante o dia as crianças aproveitaram as atividades com a equipe de recreação com oficinas de balões e pintura. Os adultos também participaram do bingo, das brincadeiras nas piscinas e das carreatas externas em pontos turísticos da cidade, com as crianças!

A virada do ano foi preparada com muito requinte. Flores, luzes, anjos e espelhos deixaram a decoração linda e criou um clima propício para renovar as energias, as esperanças e celebrar o Ano Novo.

Petiscos deliciosos como canapé italiano, antepasto de abobrinha, tábua de frios e castanhas fizeram parte da mesa preparada para a noite especial.

Os pratos principais com as tradicionais carnes como pernil e peru, entre outras receitas, estavam muito saborosos e conquistaram o paladar dos hóspedes.

A alegria do abraço com a chegada do Ano Novo foi ainda mais doce com sobremesas como torta holandesa, charlotte de pêssego e outras delícias.

Suarão – O sol reinou durante o período da virada do ano na cidade. Os associados e seus familiares aproveitaram muito nas piscinas e nas praias da região.

Os recreadores organizaram diversas brincadeiras com todos os hóspedes, interagindo adultos, jovens e crianças.

Para a virada do ano, uma mesa de frutas com muitas variedades e música ao vivo animaram o esquenta para o Ano Novo.

Os associados também ganharam espumantes para celebrar a hora da virada com seus familiares, já que as festividades na Unidade de Suarão começam mais cedo, para a ceia ser feita entre cada família em seus apartamentos.

A lanchonete vendeu pernil assado para aqueles que preferiram fugir da cozinha nesta época de festas.

Ubatuba – 2020 chegou cheio de alegria. A noite da virada do ano estava linda, quente e muito iluminada.

A decoração estava caprichada com luzes e flores em um arranjo de mesa artesanal feito com toco de árvore, arames e fitas brilhantes. Ficou lindo!

Os associados e seus familiares aproveitaram os ritmos da festa com a música ao vivo, que deixou o ambiente ainda mais festivo e deu o tom da harmonia que rolava entre as pessoas.

Petiscos para abrir o apetite e uma deliciosa ceia foi servida aos hóspedes, com saladas, maionese, farofa e carnes variadas.

Rocamboles e bolos deixaram a festa com gostinho adocicado.

O brinde de “Feliz Ano Novo” foi antecipado, para que na hora da virada, os associados pudessem participar das festas nas praias ou estarem juntos com seu grupo da forma que achassem melhor.

Quem participou do Ano Novo em Ubatuba garantiu que estava tudo muito gostoso, bem organizado e muito alegre.

“A APCEF/SP deseja que 2020 seja um ano com muitas realizações e lutas para que possamos garantir os direitos conquistados pelos empregados da Caixa e que nossos encontros sejam para celebrar as coisas boas”, destaca o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Compartilhe: