Termina no dia 30 de abril o prazo para os empregados da Caixa Econômica Federal de todo o país se associarem às Apcefs para participarem dos Jogos da Fenae 2018. O evento será realizado em São Paulo (SP), entre os dias 14 e 21 de julho. São 25 modalidades no total, entre coletivas, individuais e em duplas.

Os Jogos da Fenae, cuja primeira edição foi disputada em 1987, ocorrem tradicionalmente em agosto. Este ano, porém, foi necessário mudar para o mês anterior. “A alteração para julho foi para adequar o evento à disponibilidade da USP, que estará em férias no período escolhido”, explica o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

Outra novidade da edição de 2018 é a inclusão de duas novas provas, a de tênis de mesa para duplas mistas e a prova de natação 4 x 50 m medley masculino e feminino nas categorias absoluto e máster. A Comissão Técnica excluiu os 200 m medley masculino e feminino absoluto e máster. A exemplo de 2016, haverá a prova de natação paralímpica.

As alterações e outros detalhes estão disponíveis nos regulamentos geral e técnico, que já podem ser acessados no hotsite www.fenae.org.br/jogosdafenae2018. “Os preparativos estão a todo o vapor. Este é um dos maiores eventos esportivos do país e o maior entre trabalhadores de uma mesma empresa. É um desafio enorme, mas motivo de muito orgulho para todos nós”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A Comissão Técnica dos Jogos da Fenae 2018 é formada por representantes de associações das cinco regiões e por diretores da Fenae. São eles: Marco Antonio Zanardi (Apcef/SC), pela região Sul; Edmar Martins (Apcef/ES), representando o Sudeste; Cacá (Apcef/DF), pelo Centro-Oeste; Paulo Moretti (Apcef/PE), representando a região Nordeste; Jerry Fiusa (Apcef/RO), pelo Norte; Kardec de Jesus, pela Apcef/SP; e os diretores da Fenae Cardoso, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco) e Cesar Cotrim.

Associe-se e concorra a prêmios

Com a campanha “Nossa história continua na sua”, o processo de associação ficou mais facilitado. O empregado que se associar pelo site www.fenae.org.br/associacao terá direito a pagar R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou por pontos Mundo Caixa. Depois desse prazo, valerão as regras de cada Apcef.

Além de mostrar tudo que a Fenae e as Apcefs promovem em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa, a campanha está sorteando prêmios todos os meses. Já foram distribuídos iPhones, Smart TVs, cafeteiras e duas viagens para torcer pelo Brasil na Rússia. Concorrem os novos associados e os já associados que indicarem amigos que vierem a se associar.

 Fonte: Fenae
Compartilhe: