Quase mil pessoas já fizeram o download do aplicativo dos Jogos da Fenae 2018. Os atletas da 13ª edição do evento esportivo e todos que quiserem acompanhar as competições podem encontra-lo na Apple Store e na Play Store, nas versões para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android, respectivamente. O app reúne as principais informações sobre as disputas, que ocorrerão de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP).

“O uso dessa ferramenta só facilita o acompanhamento dos Jogos, tanto por parte dos atletas como também pelos técnicos, familiares, amigos, colegas da Caixa e público em geral. O aplicativo foi uma demanda das Apcefs e dos participantes que lançamos em 2016 e foi um dos destaques da edição de Blumenau. Temos certeza que fará o maior sucesso este ano também”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O diretor de Esporte da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco), afirma que no app os resultados dos jogos serão disponibilizados com maior rapidez. “As informações coletadas nos campos, quadras e piscinas serão atualizadas em questão de minutos. O aplicativo também traz os regulamentos e o Guia do Atleta, com dados importantes sobre hotéis, hospitais, transfer e telefones de emergência, por exemplo”, explica.

Interação

Além de disponibilizar as informações dos Jogos da Fenae 2018, o app conta com espaço para interação por meio de um “chat” no qual atletas, integrantes das comissões técnicas e público em geral podem participar. Os usuários também poderão escolher uma Apcef para a qual desejam torcer.

Faça o download do app e fique por dentro dos Jogos da Fenae 2018!

Compartilhe: