O que não falta na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs são ofertas, opções e condições especiais para aquisição de produtos e serviços. As parcerias firmadas pelo Clube de Vantagens com as melhores lojas de artigos esportivos do país, com descontos exclusivos de 10% a 50%, são para empregados ativos e seus dependentes, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs.

A New Balance dá desconto de até 50% para os associados, enquanto a Centauro concede até 17%. Os descontos na Mizuno, NetShoes e Orto House chegam até 15%. Na Space Tennis, os artigos esportivos podem ser adquiridos com até 10% de valor reduzido.

Acesse www.fenae.org.br/convenios e confira mais descontos especiais em produtos e serviços. A plataforma atende em sistema de cashback, condição que permite a compra de produtos e o associado-consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Há também um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos do associado.

Como acessar

Para acessar o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, basta o empregado da Caixa associado entrar no site www.fenae.org.br/convenios com o seu login Fenae (antigo login do Mundo Caixa).

Quem ainda não for associado, deve aproveitar a oportunidade e associar-se à Apcef de sua região pelo site Associação On-line. Terá, assim, acesso facilitado a um mundo de vantagens.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos ao associado.

Mais informações

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs reúne mais de 1.500 empresas, distribuídas em 18 mil lojas físicas e mais de 600 parceiros on-line. Os estabelecimentos contemplam diversas áreas: artigos esportivos, medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuários, saúde, academias, passagens aéreas e hotéis. A depender do segmento, os descontos podem chegar a 75%. 
 
Siga o passo a passo

– Acesse a plataforma de Convênios pelo link ww.fenae.org.br/convenios

 – Digite login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar

– Agora é só iniciar a busca e começar a usar.

Compartilhe: