final copa de futsal

No último sábado, dia 4, as equipes finalistas entraram em quadra nas partidas decisivas da Copa de Futsal dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

A primeira disputa do dia, valendo o terceiro lugar do torneio, aconteceu às 10 horas, entre as atletas da APCEF/SP e da Bad Fúria. As meninas da Associação fizeram bonito e balançaram a rede das adversárias quatro vezes, resultando no placar final foi de 4 x 1.

Já a grande final foi entre as equipes AABB/SP e Fortaleza, às 12 horas. Os noventa minutos da partida foram equilibrados, com a posse de bola disputada lance a lance. No entanto, foram as atletas da Fortaleza que, por fim, levaram a melhor, marcando 3 x 1 na equipe oponente e faturando o primeiro lugar da competição.

A artilheira do campeonato foi a atleta Ellen, da APCEF/SP, com 11 gols marcados ao longo da disputa e o título de goleira “menos vazada” ficou para a integrante da equipe Fortaleza, Paula, com apenas 4 gols sofridos.

Partidas acirradas e, claro, muita emoção deram o tom das disputas da grande final masculina, também realizadas no último sábado, no clube da APCEF/SP.

A disputa do terceiro lugar do torneio foi decidida nos pênaltis entre as equipes Intocáveis BB e Deu Câimbras, que marcaram 4 x 2 nos adversários.

O título da competição foi disputado entre os atletas da Bancoiote e da Penha de França, às 13 horas. A equipe Bancoiote superou o adversário após um breve empate em marcou 6 x 3 e, por fim, levou o título da Copa de Futsal. 

Compartilhe: