Prontos para um super bate-papo sobre o mundo do trabalho, tecnologia, inovação, políticas sociais e representatividade? Então preparem-se porque o #ProntoFalei é nesta quarta-feira (19), às 19h, com transmissão pelo Youtube da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). Em razão da pandemia, o evento será virtual.

Entre os convidados deste encontro virtual com os jovens empregados da Caixa está Alexandra Gurgel – influenciadora digital, jornalista, escritora e fundadora do Movimento #CorpoLivre. No seu canal no Youtube, o Alexandrismos, Gurgel aborda temas como gordofobia, machismo e depressão.

Outro convidado é Felipe Anghinoni, publicitário e cofundador da escola de metodologias criativas, a Perestroika. Ele também fundou a escola Sputnik de educação corporativa, é músico, roteirista, ator, blogueiro e comediante.

Quem vai mediar esse encontro será a diretora de Políticas Sociais da Federação, Rachel Weber. “Vai ser muito bacana trocar experiências com os jovens colegas da Caixa, principalmente nesse momento de muitas mudanças. Sabemos que a pandemia acelerou a transformação digital e certamente os empregados terão muito a dizer sobre as novas tecnologias e os impactos no mundo do trabalho, entre outros assuntos. Espero que todos participem com a gente”, disse a diretora.

O presidente da Fenae, Sergio Takemoto, também convida os empregados para o bate-papo. “Pensamos o #ProntoFalei para ser um ponto de encontro com os jovens empregados Caixa, um espaço para trocar experiências. Certamente teremos muitas histórias para ouvir, especialmente nesses anos de pandemia, quando a Caixa e seus trabalhadores foram essenciais para os brasileiros. Que sejam todos muito bem-vindos neste encontro”, destacou Takemoto.

Serviço: #ProntoFalei 2022
Data: 19 de janeiro
Horário: 19h
Local: Youtube da Fenae

Compartilhe: