Alguns alunos do projeto "Cidadãos do Esporte" com o novo uniforme

As crianças do projeto “Cidadãos do Esporte” estão com uniformes novos!
Mais de 50 crianças foram beneficiadas e receberam gratuitamente uma calça de moletom, um agasalho, uma bermuda e duas camisetas.

Esses uniformes são usados durante as atividades que eles participam no clube e, também, durante os campeonatos que disputam em outras localidades, quando representam o projeto.

Os alunos ficaram muito felizes e satisfeitos com o presente e, assim, não precisam usar suas roupas para irem ao projeto.

• Projeto Cidadãos do Esporte
Este projeto social é desenvolvido pela APCEF há cinco anos e realiza um trabalho com as crianças de uma comunidade carente que fica próxima ao clube.

São atendidas 55 crianças na faixa etária de 7 a 15 anos. As atividades estão relacionadas a iniciação esportiva, o desenvolvimento físico, psíquico e motor dos participantes.

Acontecem aulas de futebol, vôlei, handebol, atletismo, basquete, futsal, natação e recreação. As turmas são divididas por faixa etária, as terças e quintas-feiras são as crianças até 9 anos, as quartas e sextas-feiras turmas até 12 anos e até 15 anos.

Compartilhe: