Liga _2_site.jpg

Neste sábado, dia 10, chegou ao fim a 6ª Liga de Futebol Society da APCEF/SP.

Na disputa de terceiro e quarto lugares estiveram o São Luiz e Laranja Mecânica. O jogo mais acirrado do torneio começou com o Laranja Mecânica abrindo o placar. Mesmo assim, a equipe São Luiz não desistiu do jogo e o primeiro tempo terminou com o placar de 3×2 a favor do São Luiz. Na segunda etapa, o Laranja Mecânica reagiu e no último minuto do tempo regulamentar empatou o jogo em 5×5. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Depois de seis cobranças feitas por cada time, a equipe do São Luiz, por 4×3, conquistou o terceiro Lugar do campeonato. Os gols, durante o jogo, foram marcador por: Diogo Tozzo (3), Anderson Luiz e Ricardo Tezzin para o time São Luiz; os jogadores Marcelo Watacabe, Luciano da Silva, Fernando Viana e Julio Cesar Brandão (2) marcaram para o Laranja Mecânica.

Na grande final, os dois melhores time dos grupos A e B se enfrentaram. A Juventus Santo Amaro começou o jogo na frente com gols de Pedro Henryque e Daniel Barboza, mas ainda no primeiro tempo o time da APCEF diminuiu a diferença com Emerson Silva. Para o segundo tempo, a APCEF se lançou ao ataque e conseguiu empatar o jogo com gol de Andre Luiz. Mas, o time que ganhou todas as partidas no torneio, manteve seu nível e com gols de João Batista (2) e Fernando Souza, mesmo sofrendo gols de Igor Ramos e Emerson Silva, o time da Juventus obteve o título de campeão pelo placar apertado de 5×4.

O artilheiro do torneio foi Emerson Silva com nove gols e o melhor goleiro da final foi Renato Franca, do time Juventus Santo Amaro.

Compartilhe: