A cerimônia de abertura dos Jogos da Fenae 2012 aconteceu na noite de sábado, 19 de agosto, em Vitória, Espírito Santo. Começou com o desfile das delegações, seguiu com empolgados discursos, passou pelo juramento do atleta e culminou com a condução da pira dos jogos.

Foi um lindo espetáculo, com momentos de muita alegria pela união e pelo congraçamento entre os empregados da Caixa. Também houve momentos de muita emoção, quando todos fizeram um minuto de silêncio em memória do ex-presidente da APCEF/PE, Josias Galeano, falecido em 18 de julho e do ex-administrador do Centro Comunitário da APCEF/SP, José Roberto Roschel Cavalcante (o Zeca), que faleceu em 12 de agosto.

O evento ainda recebeu a visita dos medalhistas nos Jogos Olímpicos de Londres, os boxeadores Esquiva Falcão, que conquistou a medalha de prata na categoria até 75 kg e Yamaguchi Falcão, que ficou com a medalha de bronze na semifinal da categoria meio-pesado (até 81kg).

As competições desta 10ª edição se darão em 25 modalidades, entre individuais e coletivas. Estarão em disputa 570 medalhas, 13 troféus para equipes e o troféu de campeão geral. Os jogos vão até sábado, dia 25.

>>> Clique aqui e acompanhe as imagens.

>>> Acesse o hotsite dos Jogos.

Delegação de São Paulo na cerimônia de abertura dos Jogos

 

Compartilhe: