Pelo segundo ano consecutivo, a APCEF e a APEA são parceiras para a realização dos Jogos dos Aposentados da Caixa do Estado de São Paulo.

>>> Inscrição encerrada.

>>> Leia aqui: baile da primavera é a atração no clube em setembro e também nos Jogos dos Aposentados.

O objetivo do evento é movimentar e reunir todo o pessoal que gosta de praticar esportes e incentivar, que novos colegas, participem das atividades promovidas pelas Associações.

Este ano o evento acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, no clube da APCEF, localizado à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos, capital.

As competições estarão divididas da seguinte forma: no sábado, dia 29, acontecem as disputas de natação, buraco, truco, xadrez, sinuca e fase classificatória para futebol soçaite, futsal, vôlei misto de quadra, vôlei misto de areia e tênis de quadra. Para o domingo, dia 30, as modalidades de corrida de 5 km, tênis de mesa, damas, dominó e final para futebol soçaite, futsal, vôlei misto de quadra, vôlei misto de areia e tênis de quadra.

Equipes – as equipes serão formadas e separadas por região: primeira região: Bauru, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Pinheiros e Santana; segunda região: Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Sorocaba, Vale do Paraíba e Penha; terceira região: Paulista e Sé; e quarta região: Santo Amaro, ABC, Baixada Santista e Ipiranga.

Mais informações no Departamento de Esporte da APCEF/SP pelo telefone: (11) 5613-5600 ou pelos e-mails: adm.cecom@apcefsp.org.br, esportes.cecom@apcefsp.org.br e esportes@apcefsp.org.br.

 

Compartilhe: