jogos de integração 2014

No último fim de semana, dias 5 e 16, teve início a primeira etapa dos Jogos de Integração 2014. O torneio esportivo realizado pela APCEF/SP reuniu cerca de 500 atletas da capital e do interior, que disputaram – e fizeram bonito – nas mais de dez modalidades. Familiares e amigos também participaram. Eles torceram e vibraram com os lances de seus times favoritos.

>> Clique aqui para ver as fotos no Facebook ou no banco de imagens do site.

Mesmo quem não jogou, acompanhou de perto as partidas. Foi o caso do Andre Ciupka, da Ciop. Todos os anos ele se inscreve no tênis, mas, nesta edição dos jogos não sabia se estaria na cidade e, por isso, não participou das disputas. Ele acabou ficando em São Paulo e veio acompanhar os jogos.

Já Geraldo Luiz Machado de Oliveira, da SR Bauru, é um fiel participante. “Eu estive em todos os Jogos de Integração, desde a primeira edição. Eu jogava basquete e tênis. Agora estou só no tênis. Acho ótima a iniciativa! Fazemos novos amigos e reencontramos os antigos colegas”, disse.

“Os participantes da natação Sabrina Castro da Costa e Hermano Rodriguez Carvalhal, ambos da SR Baixada Santista, gostaram da experiência e ressaltaram o papel do treinador da modalidade. “É importante divulgar os treinos. O Adalberto, treinador da APCEF, foi muito bacana. Ele incentivou e corrigiu durante os treinos. Com certeza, nosso desempenho foi bem melhor graças a ele”, afirmaram.”

A turma de Ribeirão Preto agitou os campos de todas as modalidades. Muitos deles ficaram hospedados no próprio clube e a animação foi geral. O empregado da SR Ribeirão Preto, Adonai Araujop Ferraz Filho e o dependente, Eder Matheus Leoni, também de Ribeirão, aprovaram as instalações do clube e divertiram-se muito no evento. “A turma estava muito animada! Foi tudo muito bom!”, disseram.
Para o diretor-presidente da APCEF, o lazer e o esporte unem as pessoas. “A APCEF/SP, por meio de iniciativas como esta, incentiva a prática esportiva, assim como o lazer e proporciona e reunião e o reencontro de colegas da Caixa”, explicou.

Ao longo do sábado e domingo, não faltaram atrações para entreter toda a família. Uma equipe de monitores comandou e divertiu a criançada com brincadeiras dirigidas. Os papais e mamães, entre uma torcida e outra, relaxaram com revigorantes sessões de massagem. E, no sábado à noite, o baile de abertura agitou atletas, convidados e visitantes, que saborearam deliciosos quitutes, além de dançar ao som dos ritmos que marcaram época com a banda Via Rock.

 

 

Compartilhe: