Arte Sa_de Caixa-capa01.jpgApós três ofícios da APCEF/SP à Caixa exigindo a regularização imediata de reembolsos no Saúde Caixa aos usuários (226 em 8 de junho, 246 em 11 de julho e 386 em 27 de julho), a empresa reponde sem atender as demandas dos usuários.

Em e-mail enviado na tarde de quinta-feira, 28 de julho à diretoria da APCEF/SP, a Caixa, afirmaram que os reembolsos no Saúde Caixa foram regularizados e as inconsistências resolvidas.

Em contrapartida, após o recebimento do e-mail, a Associação entrou em contato com os usuários que formalizaram denúncias e nenhum deles haviam recebido os valores correspondentes. Desta forma confirma-se o descaso e o desrespeito da Caixa com os seus empregados.

Uma usuária, que está indignada, conta que esteve em contato com o Saúde Caixa na semana passada e que obteve como resposta, via e-mail, que o procedimento estava liberado, porém, o reembolso poderia demorar até três meses.

“É inadmissível a postura da Caixa diante de situações tão graves como são a saúde e o orçamento de seus empregados. Além de não cumprir com os prazos estabelecidos em normativo, a empresa enrola ao dizer que a situação está solucionada”, enfatiza a diretora da APCEF/SP e conselheira do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, Ivanilde de Miranda.

A APCEF/SP continuará exigindo que a situação seja realmente regularizada e que todos os usuários sejam respeitados pela empresa.

Compartilhe: