Aberto o período de inscrição para a segunda temporada da Arena Fenae para aqueles que são fãs dos jogos eletrônicos. Em 2021, a Fenae e as Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) estão trazendo os e-sports para fortalecer o relacionamento e a integração entre os empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) associados a uma das 27 Apcefs e de seus dependentes maiores de 13 anos (estes precisam estar devidamente cadastrados).   

Para participar das vagas nas futuras competições do Clash Royale, do League of Legends WildRift e do FIFA (PS4 e Xbox), o primeiro passo é preencher o formulário de inscrição no site www.fenae.org.br/arena e enviá-lo para validação.

Após a validação automática, o associado receberá, em até 24 horas, a confirmação da inscrição por meio do e-mail que foi indicado. Nela, constarão os próximos passos para a conclusão da inscrição na plataforma Battlefy, onde serão realizados os torneios.

Lembrando que é preciso ter o seu login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa) para dar início ao processo. 

As partidas dos jogos eletrônicos estão previstas para começarem no final de agosto. As competições do Clash Royale, do League of Legends WildRift e do FIFA (PS4 e Xbox) serão regidas pelo regulamento técnico geral da Arena, bem como pelos regulamentos específicos de cada jogo. Os participantes poderão se inscrever em mais de uma modalidade. 

O atendimento da Fenae aos participantes acontecerá de segunda a domingo, das 10h às 18h, por meio do Discord (serviço onde os usuários podem se comunicar através de bate-papo), no canal oficial da Arena Fenae e pelo e-mail: arena.atendimento@fenae.org.br 

Quer participar e ainda não é associado à uma Apcef? Corre que ainda tem tempo de fazer parte da Arena Fenae! Basta o empregado da Caixa acessar a plataforma www.fenae.org.br/associacao. 

A exemplo do que ocorreu em 2020, devido ao isolamento social em função da pandemia do coronavírus, o campeonato Arena Fenae será uma oportunidade para os empregados Caixa associados e seus dependentes se divertirem sem sair de casa. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar de qualquer lugar e em tempo real.  

 

Compartilhe: