Não perca tempo e inscreva-se para as Corridas Fenae 2023. Este ano, as tradicionais Corridas Fenae do Pessoal da Caixa, em São Paulo, irão ocorrer no Ibirapuera, parceria com o Graacc, e em Suarão.

A corrida que ocorreria no clube da capital não poderá ser realizada por conta da desapropriação parcial do clube. Saiba mais aqui.

Corrida Fenae/Graacc – A primeira edição será a Corrida Fenae em parceria com o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), que acontece dia 14 de maio, no Parque do Ibirapuera, às 7 horas. Os percursos são de caminhada de 3 k e corrida de 5 k e 10 k.

:: As inscrições vão até o dia 30 de abril e devem ser feitas aqui.

Corrida Fenae em Suarão – A segunda Corrida Fenae ocorrerá em Suarão, praia de Itanhaém, onde fica uma das Colônias da Apcef/SP, no dia 2 de julho, às 7 horas. 

A corrida terá percurso de 5 km e a caminhada, de 2,5 km, além de uma corrida infantil de 100 m e 200 m.

O transporte para a Colônia de Suarão sairá do clube da capital no dia 2, às 6 horas, e fará uma parada no metrô Conceição, às 6h30. Retorno previsto para o clube às 16 horas.

:: As inscrições vão até 10 de junho e devem ser feitas neste link

:: Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 5613-5600, (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou pelo e-mail esportes@apcefsp.org.br.

Compartilhe: