Chega de saudade! Com a redução das restrições implementadas para aumentar a circulação da Covid-19, os Jogos dos Aposentados de São Paulo estarão de volta em setembro, no último final de semana do mês, 24 e 25 de setembro, no clube da Apcef/SP, para comemorar também a chegada da primavera.

:: Clique aqui e se inscreva já! (inscrições encerradas).

Esta será a décima edição dos Jogos, realizados em parceria entre a Apcef/SP e a Apea/SP. A organização seguirá todos os cuidados para a proteção dos atletas contra a Covid-19. Para participar dos Jogos, por exemplo, o regulamento estabelece a necessidade do ciclo vacinal completo, com as duas doses (ou, no caso da Janssen, a dose única).

:: Clique aqui e confira este e outros detalhes no regulamento.

Podem se inscrever em até duas modalidades, além da corrida, tanto os colegas já aposentados (e seus respectivos cônjuges) quanto os colegas da ativa, que já recebem aposentadoria do INSS (e também seus cônjuges). Os sócios-usuários da Apcef/SP aposentados pelo INSS podem se inscrever para participar, mas apenas das modalidades coletivas.

Além das emocionantes disputas, os Jogos sempre são uma celebração de amizade, proporcionando a integração, reencontros, e uma aguardada confraternização entre os participantes.

Pessoal do interior – Para quem mora longe do clube, informe-se sobre os alojamentos, ligue (11) 5613-5600.

Compartilhe: