Já está a caminho de Porto Alegre para os Jogos Fenae +? Então não esqueça de consultar um item indispensável na sua bagagem – é o Guia do Atleta, que já está disponível no hotsite dos Jogos (clique aqui) e também no app Viva Fenae/Apcef!

No Guia você vai encontrar todas as informações sobre o evento desde a chegada ao aeroporto até a festa de encerramento. Lá você se informa sobre os locais de prova, check-in nos hotéis, alimentação, rotas e horários do transfer, além do credenciamento das delegações.

O credenciamento acontecerá em todos os hotéis no dia 14 de novembro, das 9h às 20h. No dia 15, o credenciamento acontecerá no Parque Esportivo da PUC/RS, das 9h às 18h. É importante lembrar que o credenciamento da delegação da Apcef/RS, anfitriã dos Jogos também será no dia 15, no mesmo local.

Um item superimportante que você não pode esquecer é o seu crachá. Ele será indispensável, inclusive para o acesso aos restaurantes. 

Tão importante e indispensável quanto o uso do crachá é a sua animação! A Fenae está muito feliz em oferecer mais um evento esportivo e, junto com a Apcef/RS, se alegra em receber todos vocês. Compartilhe desta alegria nas suas redes sociais e marque a gente! Nossas hashtags oficiais são #JogosFenaeMais e #EsportePraVida. Use nas suas fotos, publicações e check-ins. E não esqueça de marcar a @fenaefederacao em tudo que você postar!

Até breve e bons jogos a todas e todos!
 
Jogos Fenae + 
Os Jogos Fenae+ serão realizados entre os dias 15 e 18 de novembro, em Porto Alegre (RS). São esperados mais de 500 atletas, das 27 Associações do Pessoal da Caixa, em mais de 100 disputas. A competição terá cinco modalidades: atletismo, futebol society livre masculino, natação, voleibol feminino e vôlei de praia dupla masculino. Todas as informações sobre o evento estão no site: www.fenae.org.br/jogosfenaemais 

Compartilhe: