Mais uma modalidade esportiva, o futsal feminino, encerrou suas atividades do ano de 2019 com jogos. As partidas aconteceram no clube da APCEF/SP, no sábado, 30.

Três equipes entraram em quadra para as disputas, a integração e confraternização entre as atletas. Os times participantes foram: APCEF, Só Canela de Princesa e TPM.

O primeiro jogo foi entre Só Canela de Princesa e TPM. Foi uma partida com muitos gols e jogadoras que se destacaram. A jogadora Lyandra já pode até pedir música no Fantástico, afinal, ela marcou 3 gols para a equipe TPM.

O jogo encerrou com placar de TPM 7 x 3 Só Canela de Princesa.

Na segunda partida, as equipes APCEF e Só Canela de Princesa entraram em quadra para definir a equipe que disputaria o título com o time TPM.

O resultado do jogo foi APCEF 7 x 1 Só Canela de Princesa, com direito a mais uma jogadora pedir música no Fantástico, com 3 gols na partida, a atleta Andressa Cardoso foi o destaque no jogo.

O Festival de Futsal Feminino foi finalizado com a partida disputada entre APCEF e TPM. Jogo duro e disputado, mas a equipe TPM saiu com a melhor, abriu o placar e desestabilizou as adversárias. O placar final ficou TPM 4 x 0 APCEF.

Compartilhe: