A equipe da APCEF de futebol society continua na luta pela taça do Campeonato Paulista – Paulistão 7 Society, da segunda divisão.

A equipe é formada pelos jogadores: Luiz Fernando Felizardo, Adriano Sousa Alencar, Rodrigo Gomes, Daniel Gustavo, Roberto Carlos Perez, Igor Andrade, Augusto Benetti, Raoni Ferreira, Rafael de Castro e Rodolpho Augusto.

Fazem parte do grupo do time da Associação as equipes: 30 FS/Perfect Waves, A.Athletic Malatikos, Coisa Nossa, Mustela Cafeína e Sancho Panza.

Participam da competição doze equipes divididas em dois grupos, além das equipes do grupo da APCEF também participam os times: Damol society, Essência futebol, Mavericks F.A , Rabo de Saia futebol, Risco da neblina e União da vila.

• No primeiro jogo a equipe da APCEF ganhou pelo placar de 4 a 3 da equipe 30 FS/ Perfect Waves. 

 A segunda participação do time da APCEF no Paulistão 7 foi regada a gols. Na partida, a equipe da Associação venceu pelo placar de 2 a 1, em cima da equipe Mustela.

No último final de semana, a equipe da APCEF voltou a entrar em quadra pelo Paulistão 7. Desta vez, o time da associação enfrentou o recém-chegado à segunda divisão, Coisa Nossa. A partida foi difícil, e o estreante levou a melhor, marcando 9 a 0 na equipe da APCEF.

O próximo jogo dos atletas da APCEF será contra o Sancho Panza e acontece no próximo fim de semana, sábado, dia 28, às 14h15, na Quadra Arena Sport Brasil na Av. Dr. Franscisco de Mesquita, zona sul da capital.

>>> Clique aqui e acompanhe os resultados dos jogos.

Compartilhe: