Encerrou no domingo, 8, a Copa de Futebol de Campo “Velho Juca”, que reuniu atletas de quatro equipes, em jogos que aconteceram no clube da APCEF/SP.

O evento esportivo teve início em 20 de outubro e seguiu em competições que aconteceram aos domingos com muitas disputas e integração entre os atletas associados e convidados.

As equipes Cosmorama e Pradópolis disputaram o 3º lugar. Em jogo equilibrado, os times entraram em campo destemidos a levar o bronze. Os primeiros momentos da partida estavam mais favoráveis para a equipe Cosmorama, que abriu o placar aos 15 minutos, com o gol de José Luiz Rodrigues. O time adversário tentou uma reação com jogo mais agressivo, porém, no segundo tempo o jogador do Cosmorama Wanderson Barbosa definiu a partida com mais um gol para a equipe.

A medalha de bronze ficou para a equipe Cosmorama.

 

:: Grande final

As equipes Orlândia e São Joaquim (foto) fizeram o jogo da final e disputa do título de campeão da Copa de Futebol de Campo “Velho Juca”.

Duas fortes equipes, que fizeram um bom campeonato. A equipe São Joaquim, inclusive, se manteve invicta durante toda competição.

Em campo, o equilíbrio entre as equipes, proporcionou um jogo aberto com chances reais de gols para os dois lados. Em uma falha da defesa do Orlândia, o zagueiro adversário abriu o placar para o São Joaquim.

Nem 10 minutos após o primeiro gol sofrido, a equipe do Orlândia reagiu e com o jogador Douglas de Paula, empatou o certame.

O jogo foi para a prorrogação e quase vai para os pênaltis, não fosse o chute certeiro do atacante do São Joaquim, José Roberto Firmino, que acertou fora da área.

 

:: Campeão invicto

A equipe São Joaquim sagou-se campeã invicta da Copa de Futebol de Campo “Velho Juca”. A premiação foi feita após as partidas, em grande estilo, com a participação do diretor-presidente Kardec de Jesus Bezerra e os diretores da APCEF/SP Leonardo Quadros e Arnold Perez.

“Sinto-me feliz pela lembrança e homenagem de todos os meus colegas participantes; adorei a ideia e fiquei muito contente com a forma da disputa, bons jogos e boas lembranças em todas as prosas com meus antigos amigos, acho muito legal essa ideia de homenagear os antigos associados, com certeza temos muitos colegas que merecesse essa homenagem”, diz emocionado o associado homenageado Velho Juca.

 

:: Premiação individual

Melhor Jogador: Felipe Perobelli

Melhor Goleiro: Paulo Cesar

Artilheiro: Pedro Estevão

Compartilhe: