Os atletas não estão fazendo bonito apenas nas quadras e campos dos Jogos da Fenae 2018, na CEPEUSP, em São Paulo. A grande jogada dos competidores vem sendo também a ajuda em prol dos projetos sociais do Movimento Solidário.

Desde o início das disputas, a estação Transforma do Espaço Viva Fenae/Apcef arrecadou mais de R$ 12 mil em pontos via Mundo Caixa e mais de R$ 10 mil nos produtos que estão à venda, com destaque para as ecobags de material sustentável feitas por artesãs vítimas de violência doméstica.

Com a ajuda dos competidores, o movimento conseguiu acumular em dois dias o equivalente à média de um mês e se aproxima da meta de arrecadação para a construção de um tanque de peixes em mais uma comunidade de Belágua, no Maranhão. A obra, que visa combater a desnutrição, vai atender cerca de 40 famílias no local.

As contribuições também serão suficientes para a reforma do refeitório do Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Como ajudar – Para entrar nessa corrente do bem é muito fácil. É só você procurar o estande do Movimento Solidário no Espaço Viva Fenae/Apcef e fazer sua doação por meio do Mundo Caixa ou comprar qualquer produto à venda no local. A cada 5 mil pontos doados você ganha o mascote do Movimento Solidário.

Para mais informações sobre os projetos sociais desenvolvidos pelo Movimento Solidário, acesse a página especial no site da Fenae.

Fique por dentro –
Fique ligado em tudo o que está acontecendo nos Jogos da Fenae 2018, acompanhe as notícias no hotsite www.fenae.org.br/jogosdafenae2018 e nas redes sociais da federação.  Faça também download do aplicativo do evento que está disponível na Apple Store e na Play Store, nas versões para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android, respectivamente.

 

Fonte: Fenae

Compartilhe: