A bola rolou na quadra do ginásio do clube da APCEF/SP, na noite de quinta-feira, 28, com o Festival de Futsal masculino.

A competição aconteceu para encerrar as atividades do ano de 2019 da modalidade no clube. Participaram três equipes de associados: APCEF (foto acima), Amigos Juventino, Sandel e uma equipe convidada PUC.

O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Sandel (foto abaixo) e Amigos Juventino e foi muito disputado. Os jogadores demonstraram muita competitividade e vontade de faturar a competição. O placar final do jogo foi de 2 a 1 para a equipe Sandel.

A equipe APCEF entrou em quadra para o jogo contra PUC. Os dois times fizeram bonitas jogadas, mas a APCEF levou a melhor, vencendo pelo placar de 4 a 1.

A final foi disputada pelas equipes Sandel e APCEF. Em jogo eletrizante, a disputa foi acirrada. A equipe da APCEF saiu na frente e encerrou o primeiro tempo com vantagem de dois gols.

Na etapa seguinte o jogo ferveu. A equipe Sandel reagiu e alcançou a APCEF no placar. A disputa foi para os pênaltis em emocionantes cobranças.

O goleiro do time da APCEF se destacou e impediu dois gols da equipe adversária. A APCEF foi campeã do Festival de Futsal masculino da APCEF/SP.

Compartilhe: