APCEF/SP realiza primeira etapa das seletivas para os Jogos Fenae 2018

Quer participar da competição mais aguardada do ano? Estão abertas as inscrições para as seletivas dos Jogos Fenae 2018. Basta preencher o formulário disponível aqui até o dia 2 de março.

Nos dias 3, 4 e 25 de março ocorrerá a primeira etapa das seletivas para a formação da delegação da APCEF/SP nos jogos marcados para os dias 14 a 21 de julho em São Paulo.

Poderão participar das seletivas, nas datas abaixo, somente associados titulares e empregados não associados. A data para se filiar a APCEF/SP para fazer parte da delegação é até o dia 30 de abril.

Nestas datas as modalidades serão individuais e em duplas, as modalidades coletivas serão feitas as seleções através dos treinos e amistosos que ocorrem todo fim de semana no clube da capital.

Para as modalidades de corrida, natação e atletismo serão feitas as seletivas através de tempos enviado ao Departamento de Esportes, esses tempos devem ser de provas oficiais que acontecerem entre janeiro e março até o dia 29.

Para a natação poderá ser considerado o tempo na piscina do clube nos dias das seletivas, serão aceitos os tempos enviados ou as tomadas de tempo na piscina.

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Esportes pelo e-mail esportes@apcefsp.org.br ou WhatsApp (11) 96634-1276.

Confira a tabela com os dias e horários:

tabela-jogos

Compartilhe: