Todos os associados da Apcef/SP que participarem dos eventos organizados pela Apcef/SP até dezembro ganham 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorrem a prêmios incríveis.
Entre os prêmios que serão sorteados estão Alexas, Kindles, churrasqueiras e cupons de presente.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

Confira a programação de eventos e participe:

Mês de Férias – Programação de julho da Apcef/SP tem workshop literário, de desenho e culinário. Para saber mais e inscrever seus dependentes, clique aqui.

Apcef de Portas Abertas – Edição deste mês contará com workshop de horta em pequenos espaços e lettering. Evento acontece no dia 27, terça-feira, às 15h, pela plataforma Zoom. Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

Podem participar associados da ativa, aposentados e dependentes (pais, mães, sogros, sogras).

Corrida e caminhada virtual – A corrida ou caminhada pode ser realizada dentro de casa ou no quintal, na esteira, na rua ou em um parque. Todo o valor arrecadado com a venda do kit vai ser destinado à ONG Moradia e Cidadania e ao Graacc. Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

Concurso de Desenho Infantil – O tema deste ano é “Traços, alegria e criatividade dão o tom da nossa amizade”. Inscreva seus filhos ou netos, clique aqui e saiba mais.

:: Dúvidas? Entre em contato conosco pelo apcefdoseujeito@apcefsp.org.br ou (11) 97612-6392 (WhatsApp).

Seguimos juntos!

Compartilhe: