No dia 8 de novembro, a Apcef/SP convida você para um dia especial em Campos do Jordão, com muito xadrez, integração e boas energias!

O evento une a prática esportiva à oportunidade de conhecer (ou revisitar) a charmosa colônia da Apcef/SP na serra. O objetivo é reunir enxadristas, incentivar novos participantes e fortalecer o preparo dos jogadores para futuras competições.

A programação inclui um torneio amistoso no sábado, dia 8, das 9h às 18h, para até 16 jogadores. O torneio poderá se estender para o domingo, caso o número de participantes seja superior a 17.

As rodadas serão presenciais, na colônia da Apcef/SP em Campos do Jordão. O sistema de emparceiramento será o Suíço, com rodadas definidas em relação ao número de participantes inscritos. O tempo será de 45 minutos nocaute (Xadrez Rápido) para cada jogador, sendo opcional a anotação de lances.

Taxa de participação – R$ 60 (pix 43.202.969/0001-58). Inscrição será efetivada após envio do comprovante para o WhatsApp (11) 96334-1276 ou e-mail esportes@apcefsp.org.br.

:: Clique aqui para se inscrever.

Hospedagem – O atleta que pretende se hospedar na colônia deve fazer a reserva diretamente na unidade pelo site (clique aqui) ou pelos telefones (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Alimentação – Por conta do próprio enxadrista.

:: Dúvidas? Entre em contato com o Departamento de Esportes pelos telefones (11) 5613-5601, (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou pelo e-mail esportes@apcefsp.org.br.

Compartilhe: