A APCEF/SP preparou um evento especial para os amantes de xadrez, é o 1º Xadrez na Montanha. O evento irá ocorrer no dia 24 de novembro na Colônia da Associação na cidade de Campos do Jordão (Rua Deodoro de Moraes Fonseca, nº 205). O horário de início será 9h30 com término previsto às 18h.

O tempo de jogo e número de rodadas será determinado pelo número de enxadristas e pelo congresso técnico realizado às 9h antes do início oficial do festival.

No dia 24, também, teremos um jantar especial a partir das 19h.

Para inscrições basta preencher o formulário de inscrição ou entrar em contato com Departamento de Esportes através do e-mail esportes@apcefsp.org.br ou ligando/mensagem de whatsapp para (11) 96334-1276.

Também teremos transporte oferecido para os participantes e demais associados interessados em ir para Colônia de Campos do Jordão. O transporte sairá do clube da APCEF/SP no dia 23 às 19h com uma parada no terminal Barra Funda às 20h. Na chegada a colônia, será revido dois tipos de caldos e acompanhamentos. O retorno será no dia 25 às 15h.

Para utilizar o transporte basta entrar em contato com o Departamento de Esportes. O valor do transporte é de R$50. O pagamento pode ser feito na secretaria do clube ou por depósito/transferência eletrônica na seguinte conta: Banco CAIXA – Ag. 0290 – Op. 003 – C.c 725-3. Para garantir sua vaga no transporte, deverá encaminhar o comprovante até dia 11 de novembro.

A hospedagem será diretamente tratado na Colônia de Campos do Jordão, através do tel (12) 3042-2177 ou e-mail: camposdojordao@apcefsp.org.br.

Compartilhe: