A magia do Natal tem tudo a ver com as famílias e os amigos reunidos, com abraços apertados, e até mesmo, com lembranças afetivas que fazem parte da vida de cada um, independente de crenças, tradições, momentos…

Os associados da APCEF/SP, seus dependentes e convidados têm a oportunidade de viver momentos ainda mais especiais nestas datas festivas. As Unidades de lazer são preparadas com muito carinho para receber a todos.

:: Clique aqui e veja mais fotos do Natal nas Unidades de lazer da APCEF/SP

Avaré – O lindo pôr do sol, as paisagens e cheiro gostoso das flores e da natureza que cercam a Unidade da APCEF/SP deixam tudo ainda mais especial.

Os associados que escolheram passar este período em Avaré foram surpreendidos com uma linda decoração natalina, luzes e o espaço para a ceia de Natal preparado, pela primeira vez, nas proximidades das piscinas. Ficou lindo!

O Papai Noel e seu ajudante Elfo fizeram questão de passar por lá quando viram tantas luzes e alegria. Crianças e adultos foram presenteados, tiraram fotos e divertiram-se com as histórias de Natal.

Mesa de frutas, frios, pães, rabanada, frutas secas e castanhas foram os petiscos para abertura da ceia principal. Pratos deliciosos como leitoa assada, tender e outros pratos tradicionais deixaram tudo muito saboroso. Os doces torta holandesa e bolo de frutas fecharam a noite com o brinde com espumantes oferecidos pela APCEF/SP.

Todos puderam registrar os deliciosos momentos com foto instantânea com lambe lambe digital como uma bonita lembrança deste Natal na APCEF Avaré. A música ao vivo ficou no deck das piscinas.

 

Campos do Jordão Com clima mais ameno e temperaturas em declínio durante a noite na cidade, a Unidade da APCEF em Campos do Jordão recebeu as festividades do Natal com linda decoração e muita alegria.

Os associados, seus dependentes e convidados aproveitaram todo o período com muitas atividades para crianças e adultos como oficina de massinha, montagem de enfeites natalinos e outras brincadeiras.

Deliciosos pães, frutas, castanhas e queijos foram os petiscos “tira-gosto” para abrir o apetite para a deliciosa ceia, com as tradicionais carnes, saladas e diversas opções. Panetones, tortas, doces diversos foram as sensações no momento da sobremesa. Estava tudo uma delícia!

A música ao vivo com repertório variado, a presença do Papai Noel e a entrega dos presentes para as crianças e para os adultos fizeram parte da festa e da partilha entre todos com um brinde especial com champagne e vinho oferecidos pela APCEF/SP.

A Unidade estava com muitos hóspedes e a participação de todos deixou a confraternização de Natal ainda mais fraterna e bonita.

 

Suarão – O Papai Noel visitou as crianças na véspera do Natal durante o dia, entregou os presentes e tirou fotos com os pequenos que estavam na Unidade. Como ele tinha muitos presentes para entregar, precisou antecipar sua chegada em Suarão!

A noite estava quente, no clima do litoral. Frutas e bebidas refrescantes, o tradicional ponche de frutas, foram oferecidos aos associados, seus dependentes e convidados. A música ao vivo, com a Banda La Plata, trouxe grande diversidade de estilos musicais.

A festividade na Unidade iniciou mais cedo e encerrou às 22 horas. Depois as famílias confraternizaram-se em seus espaços, onde cada um preparou sua ceia a gosto. Tiveram aqueles que aproveitaram o cardápio diferenciado oferecido na lanchonete para ficar mais um pouco por ali.

Recreadores, piscinas, brincadeiras, praia, cada família aproveitou da melhor forma. Tiveram atividades com os adultos como bingo, jogos de futebol, atividades de truco, mestre cervejeiro e brincadeiras no Karaokê.

A Unidade estava com muitos associados. Quem esteve por lá garantiu que foi muito gostoso e que valeu a pena!

 

Ubatuba – Que delícia o Natal na Unidade da APCEF/SP em Ubatuba. Uma noite muito agradável, com muitos associados com seus familiares e convidados e decoração natalina com flores, velas e véus.

A ceia foi muito gostosa, com cardápio de dar água na boca. Carnes deliciosas, saladas, opções de massas, frutas e as tradicionais comidinhas da ceia de Natal. As sobremesas foram caprichadas, porque além de lindas, estavam muito saborosas.

A música ao vivo, com a dupla Adriano e Juliano, animou a noite, com uma playlist muito diversificada tocou diversos estilos musicais.

O bom velhinho passou durante o dia na Unidade de Ubatuba, entregou os presentes para as crianças e levou alegria para todos. O Papai Noel foi acompanhado da personagem Minnie, da Disney, que conversou com as crianças e contou um pouco das suas histórias.

Um dos convidados ficou encantado com a presença do Papai Noel, e olha que não era nenhuma criança, era o senhor Geoval (foto), pai do associado titular Moacir Martins de Araújo, empregado aposentado da Caixa, que ficou admirado com o bom velhinho.

Os associados que estiveram em Ubatuba viveram um Natal cheio de magia e muitas boas energias, com sol, praia e alegria!

Viva experiências incríveis nas Unidades de lazer da APCEF/SP.

Há momentos que só podemos dividir com aqueles que amamos em lugares especiais!

Compartilhe: