Subscreva abaixo-assinado pelo fortalecimento da Caixa e em repúdio às investidas do “Centrão”.

:: Clique aqui para assinar o documento.

Segundo publicações da grande imprensa, cogita-se que partidos do “Centrão” têm pressionado o governo para conseguir o comando de uma estatal, e entendem que esta possa ser a Caixa Econômica Federal.

A Apcef/SP sempre defendeu, defende e defenderá os direitos dos empregados e o fortalecimento da Caixa enquanto empresa pública. Sendo assim, queremos para a empresa um projeto que tenha como norte a reconstrução e o fortalecimento da Caixa e de suas relações de trabalho.

A Caixa, quando esteve sob o comando de grupos ligados ao “Centrão”, começou a tomar o caminho do fatiamento, do enfraquecimento da empresa e da retirada de direito dos seus empregados.

A Caixa é um patrimônio do povo brasileiro e precisa ser defendida tanto pelos empregados quanto pelos cidadãos brasileiros. Subscreva o abaixo-assinado e compartilhe! Vamos mostrar para o “Centrão” e para o governo que não admitimos retrocessos no processo de recuperação e fortalecimento da Caixa e na retomada das relações de trabalho pautadas pelo respeito e diálogo.

Compartilhe: