Segue aberto até 5 de dezembro o período de votação popular da etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef 2018, nas categorias Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música (Composição e Interpretação). Trata-se da fase de maior envolvimento dos empregados da Caixa e da sociedade geral no concurso que incentiva e valoriza as produções artísticas dos trabalhadores do banco.

Os trabalhos que estão concorrendo venceram as disputas estaduais e agora representam as 27 Apcefs na fase nacional. Para votar atribuindo notas de 5 a 10, basta acessar o site www.fenae.org.br/talentos. Será solicitado o login, que pode ser feito com o cadastro no Mundo Caixa ou no Facebook. O voto tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). Cada usuário pode avaliar apenas uma vez cada obra.

Conheça e vote nas obras do Talentos 2018.

As apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais ocorrerão na grande final em Natal (RN), de 4 a 8 de dezembro. “Os três melhores em cada uma das oito modalidades serão premiados na capital potiguar, onde acompanharemos as apresentações das composições e interpretações de todas as Apcefs. Os preparativos estão a todo o vapor”, afirma Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae.

Terceira edição

O Talentos Fenae/Apcef, que está na terceira edição, é o concurso que valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa de too o país. “Como faço questão de frisar, o Talentos é uma consolidação de projetos como o tradicional Música Fenae, com mais de 30 anos de história, e o Circuito Cultural”, explica Moacir Carneiro.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, ressalta que o Talentos é apenas uma das iniciativas das duas entidades para promover o bem-estar do pessoal da Caixa. “Além de defender os direitos dos empregados e o caráter 100% público do banco, estimulamos práticas sociais, esportivas e culturais. Esse é o principal objetivo de projetos como os Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura e Movimento Solidário”, diz.

Confira as próximas datas do Talentos 2018
Etapa nacional: 10/10 a 08/12
Votação popular nacional: 10/10 a 05/12
Avaliação do júri técnico: 10/10 a 05/12
Grande final em Natal (RN): 04/12 a 08/12

Compartilhe: