Foi com muita música e alegria que os empregados da Caixa, inscritos no “Talentos Fenae/APCEF 2019 – categoria música”, subiram ao palco no último sábado (7). A seletiva estadual, realizada na Quadra dos Bancários na capital paulista, definiu os finalistas que disputarão a etapa nacional, agendada para ocorrer entre os dias 4 e 7 de dezembro, em Florianópolis (SC).

Mauricio Neubern, Elias Ferreira e Fabiano Martins ganharam o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, na categoria “composição”. Mauricio comentou que sua filha foi quem o inspirou a escrever a linda letra de “Te espero”. Elias nos transportou para o sul dos Estados Unidos – berço do blues – com sua apresentação primorosa. Um dos ritmos mais importantes do nosso país, o samba, esteve presente no evento com a apresentação de Fabiano Martins.

Na categoria “interpretação”, Clissa Escobar, que interpretou “Perfect”, surpreendeu o público com seu talento no violino. Um dos jurados, da Ordem dos Músicos do Brasil, fez questão de comentar a apresentação de Clissa “Ela foi perfeita na execução dessa canção”. Foi mesmo e merecidamente levou o primeiro lugar na categoria “interpretação”. Helio dos Santos, interpretando “New York, New York” levou a plateia ao delírio, ficando em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com Mayara Maria, que com sua voz forte e sua presença de palco, também animou a todos os presentes.

O mestre de cerimônia e dirigente da APCEF, Renato Perez, brindou a todos com sua voz marcante, numa bonita homenagem ao eterno síndico, Tim Maia.

Confira, abaixo, os resultados:

Composição

1º – Mauricio Neubern Abecia Garcia, com a música Te espero;
2º – Elias Ferreira do Nascimento Neto, com a música Bluesistencialista;
3º – Fabiano Fernandes Martins, com a música Pseudosamba

Interpretação

1º – Clissa Escobar Leite Rosa, com a música Perfect;
2º – Helio Barbosa dos Santos, com a música New York, New York;
3º – Mayara Maria de Souza Pinto, com a música Dê um rolê.

Compartilhe: