Em virtude do aumento dos casos de coronavírus nos últimos dias, novas medidas de restrição foram tomadas pela prefeitura de diversas cidades.

O decreto publicado pela prefeitura de Ubatuba, em 26 de janeiro, determina que hotéis e pousadas permaneçam abertos apenas para a estada de profissionais da saúde, população vulnerável em grupos de risco, familiares e amigos de pacientes internados ou com necessidade de cuidados médicos, profissionais ligados ao abastecimento de estabelecimentos de alimentação, profissionais de postos de combustível e derivados, armazéns, oficinas de veículos automotores, profissionais de segurança pública, profissionais de abastecimento de água, luz, gás e telecomunicações, tripulação de aeronaves, outros profissionais em serviço.

Por conta desta nova determinação, a Colônia de Ubatuba está fechada para hospedagens até o próximo pronunciamento da prefeitura, previsto para 7 de fevereiro.

Todas as medidas tomadas pela Apcef/SP visam à proteção e ao cuidado com a saúde dos associados e funcionários da entidade.

:: Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo (12) 3832-2452, (12) 3042-2130, (12) 3042-2131 ou ubatuba@apcefsp.org.br.

Compartilhe: